Naughty Dog/Divulgação

Créditos da imagem: Naughty Dog/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Last of Us | Roteirista do jogo vai dirigir episódios de adaptação da HBO

Série ainda não tem previsão de estreia

Flávio Pinto
20.09.2021
17h55
Atualizada em
27.09.2021
09h15
Atualizada em 27.09.2021 às 09h15

A adaptação de The Last of Us da HBO quer ficar muito fiel ao material original. Segundo uma lista atualizada do Sindicato dos Diretores do Canadá (país em que as filmagens da produção estão acontecendo), Neil Druckmann, que atuou como roteirista e diretor criativo no jogo original, foi adicionado a lista de diretores da produção [via Collider].

Druckmann já estava atuando como co-roteirista e produtor executivo da série e agora desenvolverá três funções. Além dele, outros quatro diretores também vão trabalhar na produção: Craig Mazin, de Chernobyl, Kantemir Balagov (Uma Mulher Alta), Jasmila Žbanić (Quo Vadis, Aida?) e Ali Abbasi (Border). 

As filmagens da primeira temporada de The Last of Us estão acontecendo há algumas semanas no Canadá. Recentemente, uma foto do set foi liberada pelo ator Gabriel Luna, que vai viver o irmão de Joel na série.

A série The Last Of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel é contratado para levar Ellie para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O elenco ainda inclui Murray Bartlett (The White Lotus) e Anna Torv (Fringe), além de vários dos atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge (Marlene), Jeffrey Pierce (Tommy) e Nico Parker (Sarah). A nova produção ainda não tem data de estreia definida.

A adaptação de The Last Of Us ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.