The Last of Us

Créditos da imagem: Naughty Dog

Séries e TV

Notícia

The Last of Us estreia no início de 2023, diz chefão da HBO

Em nova entrevista, Casey Bloys deu poucos, mas mais detalhes sobre produção original do streaming

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
13.07.2022, às 10H28
ATUALIZADA EM 13.07.2022, ÀS 10H38
ATUALIZADA EM 13.07.2022, ÀS 10H38

Que comece a contagem regressiva: o chefão da HBOHBO MaxCasey Bloys, deu uma nova entrevista dando poucos, mas mais detalhes sobre a tão esperada série de The Last of Us. De acordo com o executivo, o programa estrelado por Pedro Pascal Bella Ramsey chega ao streaming somente no ano que vem.

Questionado sobre expectativas para o lançamento do título, Bloys respondeu ao The Hollywood Reporter: "Está mais perto do início de 2023."

A afirmação, agora que as filmagens estão encerradas, vai de encontro a um de seus últimos pronunciamentos sobre a série, realizado em meados de fevereiro quando a mesma se encontrava em produção em Ontario, no Canadá. Na ocasião, Bloys declarou ao THR que "Ainda não anunciamos a data de estreia, mas não será 2022. As filmagens ainda estão acontecendo."

As gravações foram enfim concluídas no dia 11 de junho, de acordo com um tweet de Craig Mazin, o criador e roteirista da série. Agora resta aos fãs esperar pelo material promocional, como pôsteres, imagens de divulgação e, é claro, o trailer oficial.

The Last Of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel (Pascal) é contratado para levar Ellie (Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.

O elenco ainda inclui Murray Bartlett (The White Lotus) e Anna Torv (Fringe), além de vários dos atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge (Marlene) e Nico Parker (Sarah). 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.