Criador de The Last of Us torce para que greve não atrase 2ª temporada

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Criador de The Last of Us torce para que greve não atrase 2ª temporada

Previsão de lançamento de novos episódios é para 2025

Omelete
2 min de leitura
15.07.2023, às 17H24.
Atualizada em 11.08.2023, ÀS 11H52

Craig Mazin, criador de The Last of Us, espera que a paralisação de Hollywood pelas greves de roteiristas e atores não atrase a 2ª temporada da série. Em entrevista a Deadline, o showrunner revelou já ter escrito o primeiro episódio do novo ano, e disse que os trabalhos estão relativamente adiantados. 

"Nós já sabemos o que a temporada inteira será, e eu consegui escrever e submeter o primeiro episódio antes do prazo", revelou. 

No início do ano, a chefe de drama na HBO, Francesca Orsi, revelou que a 2ª temporada de The Last of Us deve ser lançada só em 2025. Agora, Mazin tira proveito do tempo que tem até lá: "Nós tinhamos uma programação que bizarramente não foi imediatamente impactada. Mas estamos chegando perto; não podemos manter as datas originais para sempre".

Mazin falou que o lançamento pode acabar adiado, dependendo da duração da greve, mas espera que os sindicatos e representantes dos estúdios cheguem a um acordo em breve: 

"Se as greves continuarem muito mais, inevitavelmente teremos que adiar e isso nos machuca, prejudica a audiência e a HBO. Nós todos queremos voltar ao trabalho; acho que todo mundo que está trabalhando agora, incluindo as pessoas da emissora que estão conosco nas manifestações, todos nós queremos resolver isso. Dedos cruzados".

Na semana passada, The Last of Us se tornou a primeira adaptação live-action de um videogame a ser considerada para um grande prêmio da indústria, com 24 indicações ao Emmy, incluindo nas categorias de Melhor Série de Drama, Melhor Ator em Série de Drama (Pedro Pascal) e Melhor Atriz em Série de Drama (Bella Ramsey).

A primeira temporada de The Last of Us está disponível na HBO Max. A seguir, confira o nosso veredito:

****

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.