O segundo ano de The Last of Us já foi encerrado, mas os showrunners Craig Mazin e Neil Druckmann já deram algumas pistas de o que podemos esperar da terceira temporada, que deve chegar em 2027 - e os novos episódios devem explorar a origem do conflito entre a WLF e os Serafitas.
"Tudo o que posso dizer é que ainda não vimos Kaitlyn Dever pela última vez, e ainda não vimos Bella Ramsey pela última vez, e ainda não vimos Isabela Merced pela última vez, e ainda não vimos muitas pessoas que estão atualmente mortas na história", disse Mazin à Variety. O produtor, então, falou um pouco sobre o conflito entre os dois grupos: "Como essa guerra começou? Por quê? Como os Serafitas começaram? Quem é a profetisa? O que aconteceu com ela? O que Isaac quer? O que está acontecendo no final do Episódio 7? O que é essa explosão? Tudo será esclarecido", encerrou.
A série da HBO conta com roteiro e direção de Craig Mazin (Chernobyl) e do diretor dos games da Naughty Dog, Neil Druckmann. A segunda temporada vai começar a contar a história de The Last of Us Parte II, o segundo game da franquia. Este, diferente do primeiro jogo que ocupou a primeira temporada inteira, vai ser adaptado em mais de uma temporada.
Como novidades do elenco, a segunda temporada tem Kaitlyn Dever como Abby, uma soldado em busca de vingança por aqueles que ama, Isabela Merced como Dina, interesse amoroso de Ellie, e Young Mazino como Jesse, com quem Dina tem um passado. Os três personagens são importantíssimos para a história do jogo e para a série também.
Danny Ramirez (Top Gun: Maverick), Tati Gabrielle (Uncharted: Fora do Mapa), Ariela Barer (How to Blow Up a Pipeline) e Spencer Lord (Riverdale) também foram escalados para o novo ano da série. Eles vivem os amigos de Abby na história. Ramirez é otimista Manny, enquanto Gabrielle é Nora, uma médica assombrada pelo seu passado. Barer é Mel, uma jovem médica que lida com a realidade do tribalismo, e Lord vive Owen, um homem gentil no corpo de guerreiro.
Por fim, a segunda temporada também conta com Jeffrey Wright (Ficção Americana) como Isaac, mesmo personagem que ele deu vida no jogo.
The Last of Us já tem suas duas primeiras temporaads completas no catálogo da HBO Max.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários