The L Word: Generation Q, a nova versão de The L Word, anunciou hoje, 31, a escalação de Jamie Clayton, conhecida por seu papel em Sense8. A informação é do The Wrap.
O mesmo anúncio revelou também a contratação de Freddy Miyares, ator conhecido principalmente pela série de Ava DuVernay na Netflix, Olhos que Condenam, e Carlos Leal, que pode ser visto em episódios de Better Call Saul e MacGyver.
Os três nomes aparecerão diversas vezes durante os oito episódios da nova temporada. Clayton interpretará Tess, uma garçonete durona, Miyares será José, um artista sensível, e Leal atuará como Rodolfo, um executivo manipulador.
Em andamento há mais de um ano, o seriado do Showtime vai refletir como os membros dessa comunidade, suas vidas e experiências evoluíram e mudaram nos últimos anos. Marja-Lewis Ryan (6 Balões) será showrunner e produtora executiva da nova versão, que terá oito episódios.
Ilene Chaiken, criadora da primeira versão, estará envolvida como produtora executiva, ao lado de nomes como Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey, que integraram o elenco anterior.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários