The L Word | Jamie Clayton, de Sense8, é escalada na nova versão

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The L Word | Jamie Clayton, de Sense8, é escalada na nova versão

Generation Q escala também Freddy Miyares, de Olhos Que Condenam

Julia Sabbaga
31.07.2019
15h14

The L Word: Generation Q, a nova versão de The L Word, anunciou hoje, 31, a escalação de Jamie Clayton, conhecida por seu papel em Sense8. A informação é do The Wrap

O mesmo anúncio revelou também a contratação de Freddy Miyares, ator conhecido principalmente pela série de Ava DuVernay na Netflix, Olhos que Condenam, e Carlos Leal, que pode ser visto em episódios de Better Call SaulMacGyver.

Os três nomes aparecerão diversas vezes durante os oito episódios da nova temporada. Clayton interpretará Tess, uma garçonete durona, Miyares será José, um artista sensível, e Leal atuará como Rodolfo, um executivo manipulador. 

Em andamento há mais de um ano, o seriado do Showtime vai refletir como os membros dessa comunidade, suas vidas e experiências evoluíram e mudaram nos últimos anos. Marja-Lewis Ryan (6 Balões) será showrunner e produtora executiva da nova versão, que terá oito episódios.

Ilene Chaiken, criadora da primeira versão, estará envolvida como produtora executiva, ao lado de nomes como Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey, que integraram o elenco anterior.