André Holland em The Knick, série da Cinemax

Créditos da imagem: The Knick/Cinemax/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Knick ganhará continuação

Cancelada em 2017, série retornará focada no personagem de André Holland

Arthur Eloi
25.09.2020
11h41

Mais de três anos após o cancelamento, The Knick ganhará continuação. O projeto é dos mesmos criadores do programa original, e deve ser lançado na HBO ou no streaming HBO Max [via Deadline].

Ambientada na Nova York de 1900 e estrelada por Clive Owen, a trama acompanhava os cirurgiões, as enfermeiras e toda a equipe do hospital Knickerbocker. A série teve duas temporadas no canal Cinemax entre 2014 e 2015, mas foi cancelada em 2017, apesar de ter deixado sua trama em aberto.

Owen não deve retornar para a sequência, que será focada no doutor Algernon C. Edwards, personagem de André Holland na série original. Holland, por sua vez, também está participando do processo criativo, ao lado do cineasta Barry Jenkins, de Moonlight (2016). A dupla que deu a ideia para a continuação, mas quem escreve o roteiro são Jack Amiel e Michael Begler, criadores da série original.

Ainda não há detalhes adicionais sobre a continuação de The Knick.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.