Cantor The Weeknd (Instagram/Reprodução)

Créditos da imagem: Cantor The Weeknd (Instagram/Reprodução)

Séries e TV

Notícia

The Idol | Série de The Weeknd e Sam Levinson é encomendada pela HBO

Série foca na indústria musical dos Estados Unidos

Pedro Henrique Ribeiro
22.11.2021
22h35
Atualizada em
22.11.2021
23h17
Atualizada em 22.11.2021 às 23h17

A série The Idol, co-criada por The Weeknd e Sam Levinson (Euphoria) e Reza Fahim foi encomendada pela HBO. A produção está em andamento desde junho e agora tem um lar para chamar de seu. As informações são do The Hollywood Reporter.

O elenco da série conta com Lily-Rose Depp (O Rei), Suzanna Son (Red Rocket), Melanie Liburd (This is Us), Tunde Adebimpe (O Casamento de Rachel), Steve Zissis (Togetherness), Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren (CSI: Miami), Nico Hiraga (Moxie) e Anne Heche (Spread).

A série de drama terá seis episódios com direção e produção executiva serão de Amy Seimetz (Ela Morre Amanhã). Joe Epstein (Health and Wellness) será roteirista e showrunner. Ainda não há previsão de estreia.

Nas redes sociais o músico provocou os fãs com o anúncio:

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.