The Hunt, de Jordan Peele, contrata atrizes de Doctor Who, Grey's Anatomy e mais

Créditos da imagem: Wet Hot American Summer/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Hunt, de Jordan Peele, contrata atrizes de Doctor Who, Grey's Anatomy e mais

Série de TV da Amazon mostrará caçadores de nazistas na Nova York dos anos 1970

Arthur Eloi
07.02.2019
21h57

The Hunt, série de TV de Jordan Peele na Amazon Prime Video, contratou o restante de seu elenco. A informação é do Collider.

A trama acompanhará um grupo de caçadores de nazistas da cidade de Nova York em 1977, que tentam impedir o surgimento de um Quarto Reich. Jerrika Hilton (Grey's Anatomy) será Millie Malone, uma investigadora do FBI que sofre dentro de sua agência por ser uma mulher negra.

Além dela, o elenco secundário também contará com Dylan Baker (Homeland) como Biff Simpson, um policial com um segredo sombrio; Lena Olin (Alias) e Greg Austin (Class) como dois jovens que se juntam ao movimento nazista; Catherine Tate (Doctor Who) como uma freira; e Saul Rubinek (Os Imperdoáveis) e Carol Kane (Unbreakable Kimmy Schmidt) como um casal de judeus chassídicos.

Logan Lerman (Percy Jackson) interpretará Jonah Heidelbaum, um jovem que vê sua vó sendo assassinada por um invasor em seu apartamento. Na busca por vingança, ele encontra a Hunt, o grupo de caçadores de nazistas liderado por um veterano de guerra - interpretado por Al Pacino

O seriado terá dez episódios, produzidos por Peele. Ainda não há previsão de estreia para The Hunt.