The Handmaid's Tale | Showrunner rebate críticas sobre fim da 2ª temporada
Segundo ano da série chega ao Brasil em setembro
Créditos da imagem: Divulgação/ Hulu
Bruce Miller, o showrunner de The Handmaid's Tale, comentou o final da segunda temporada, que dividiu a opinião do público. [Cuidado com spoilers!] Na trama, June (Elisabeth Moss) desiste de fugir ne Gilead, mandando sua filha para fora da em segurança e permanece como uma fugitiva na autocracia religiosa para lutar pela vida de Hannah (Jordana Blake), sua filha com Luke (O-T Fagbenle). Muitos fãs esperavam que ela partisse e lutasse de fora, mas Miller encara a frustração de parte dos fãs de forma positiva.
"Eu gosto do fato de que as pessoas ficaram frustradas; eu fiquei frustrado. Você quer que ela tome uma decisão diferente. Eu amo o fato de que June faz coisas que nós discordamos, que ela é impulsionada por suas emoções e seu cérebro e sua estratégia e todas essas coisas, de formas diferentes do que nós faríamos. Então, fico feliz que as pessoas fiquem aborrecidas com o que ela fez e tenham perguntas sobre o que ela fez. Ninguém pode realmente dizer como as pessoas vão reagir quando chega em um ponto desses."
The Handmaid's Tale está concorrendo em 20 categorias no Emmy 2018, dentre elas, "Melhor Série de Drama" e "Melhor Atriz em Série de Drama".
- Veja a lista com os principais indicados ao Emmy 2018 aqui
- 40% das atrizes indicadas ao Emmy 2018 em drama são de The Handmaid’s Tale
A segunda temporada de The Handmaid's Tale estreou em 25 de abril no Hulu, serviço de streaming que não está disponível no Brasil. O canal pago Paramount Channel exibiu a primeira temporada no Brasil e a nova remessa de episódios chega ao canal em 2 de setembro.