Elizabeth Moss em The Handmaid's Tale

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Handmaid's Tale ganha 5ª temporada em setembro; veja imagens inéditas

Morte do Comandante Waterford trará consequências para June

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
13.06.2022, às 14H04

A quinta temporada de The Handmaid's Tale finalmente ganhou sua data de estreia. O novo ano chegará ao Hulu, nos Estados Unidos, em 14 de setembro (via The Wrap). Os novos episódios também tiveram duas imagens oficiais reveladas. Enquanto uma delas traz um close-up do rosto de June (Elizabeth Moss), a outra traz Serena Joy (Yvonne Strahovski) em roupas de luto. Veja abaixo.

O novo ano da série trará June sofrendo as consequências do assassinato do Comandante Waterford (Joseph Fiennes), enquanto tenta redefinir sua identidade e propósito. Enquanto isso, a viúva Joy tentará elevar seu status em Toronto, conforme as forças de Gilead aumentam no Canadá.

Na quarta temporada e mais recente temporada de The Handmaid's Tale, June retornou em sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trouxeram novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaçou consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais amava.

Enquanto as três temporadas iniciais da série podem ser vistas no Globoplay, no Brasil, a quarta temporada é exibida no Paramount+.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.