The Good Doctor | Daniel Dae Kim, de Lost, terá papel recorrente no 2º ano

Créditos da imagem: David Bukach/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Good Doctor | Daniel Dae Kim, de Lost, terá papel recorrente no 2º ano

Kim é produtor executivo da série médica

Mariana Canhisares
08.01.2019
23h39

Além de servir como produtor executivo de The Good Doctor, agora Daniel Dae Kim terá um papel recorrente na segunda temporada. O ator conhecido por Lost interpretará o chefe de cirurgia Dr. Jackson Han, um homem que promete colocar a carreira de Shaun Murphy em risco, segundo a Variety.

Sua primeira aparição ocorrerá no 15º episódio da temporada, previsto para fevereiro. The Good Doctor marca o retorno de Kim para a TV depois de deixar Hawaii Five-0 - saiba mais.

A série acompanha Dr. Shaun Murphy, (Freddie Highmore) um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que muda de uma vida pacata para a correria que é trabalhar na unidade hospitalar de um prestigiado centro cirúrgico. Sozinho no mundo e incapaz de se desenvolver conexões com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada de The Good Doctor estreia em 24 de setembro nos EUA. No Brasil, o seriado é transmitido pelo serviço de streaming Globoplay.