Amazon encomenda série baseada na saga literária Millennium
The Girl With The Dragon Tattoo trará novos personagens para o mundo de Lisbeth Salander
Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação
Após dois filmes de sucesso moderado lançados em 2011 e 2018, a série literária Millennium vai ganhar um seriado produzido pelo Amazon Studios. A obra, criada por Stieg Larsson, que escreveu os três primeiros livros da saga e teve seu trabalho continuado por David Lagercrantz após sua morte, em 2004, conta com seis volumes, o último tendo sido publicado em 2019 (via Deadline).
A série será batizada a partir do primeiro livro The Girl With The Dragon Tattoo, que chegou ao Brasil como Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, e mostrará a protagonista Lisbeth Salander no mundo atual, com histórias e personagens inéditos. Segundo a Amazon, a produção se conectará com o público moderno e “emocionará uma nova geração”.
A série foi levada aos cinemas em 2011, com Rooney Mara no papel principal de O Homem Que Não Amava As Mulheres, e em 2018, com Lisbeth sendo interpretada por Claire Foye em A Garota na Teia de Aranha.
Ainda não há nenhum nome atrelado à produção além dos produtores Andy Harries e Rob Bullock.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários