Cenas de The Morning Show e Céu da Meia-Noite

Créditos da imagem: AppleTV+/Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Girl Before | Minissérie da HBO Max escala Gugu Mbatha-Raw e David Oyelowo

História mostrará mulher que vai morar em apartamento misterioso

A cozinha
02.03.2021
20h31
Atualizada em
02.03.2021
20h49
Atualizada em 02.03.2021 às 20h49

A HBO Max anunciou nesta terça-feira (2) que Gugu Mbatha-Raw (Loki) e David Oyelowo (O Céu da Meia-Noite) protagonizarão The Girl Before, nova minissérie de quatro episódios produzida pela BBC em parceria com a HBO Max. A produção será dirigida por Lisa Brühlmann, de Killing Eve e Blue My Mind (via The Playlist).

O programa contará a história de Jane (Mbatha-Raw), uma mulher que se muda para uma casa minimalista criada por um misterioso arquiteto (Oyelowo), que dita as regras que devem ser respeitadas pelos inquilinos. Com o passar do tempo, a vida da moça na casa fica cada vez mais esquisita. Eventualmente, ela descobre que sua antecessora na casa – a garota de antes do título – foi assassinada.

“Nossos arredores, como uma casa especial, podem afetar quem somos, ou até nos mudar?”, questionou Brülmann. “A habilidade de mudar nossas crenças é fascinante para mim. Mal posso esperar para dar vida a esse suspense protagonizado por uma mulher.”

A minissérie é uma adaptação do livro Quem Era Ela, lançado em 2016 por JP Delaney e ainda não tem previsão de estreia.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.