Séries e TV

Notícia

The Freak Brothers | Trio luta contra o Trump em mini episódio da série animada

Animação baseada nas tirinhas de Gilbert Shelton tem vozes de Woody Harrelson, Tiffany Haddish e John Goodman

Gabriel Avila
09.05.2020
16h41

The Freak Brothers, a série animada inspirada nas clássicas tirinhas The Fabulous Furry Freak Brothers de Gilbert Shelton, teve seu primeiro mini episódio revelado. Com vozes de Woody Harrelson, Tiffany Haddish, John Goodman e Pete Davidson, o capítulo acompanha as desventuras do trio hippie, que ficou chapado nos anos 1970 e acordou 50 anos depois em um mundo completamente diferente. Após perceberem que até o frango do KFC mudou, eles partem em uma jornada para roubar o  Donald Trump, que afirma possuir a receita original do prato. Confira acima.

Escrita e produzida por Dave Krinsky e John Althschuler (Sillicon Valley), a série animada atualmente está a procura de uma emissora interessada na transmissão de seus oito episódios. The Freak Brothers ainda não tem data de estreia definida.

Criada em 1968, a tirinha Fabulous Furry Freak Brothers acompanha as desventuras de Fat Freddy, Phineas e Freewheelin Franklin, um trio de hippies que funciona como uma espécie de Três Patetas do underground que parodiava o estilo de vida norte-americano.