The Flash

Créditos da imagem: The Flash/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Estreia da 7ª temporada de The Flash é adiada em uma semana

Decisão foi tomada por conta de Superman & Lois

A cozinha
20.01.2021
16h03
Atualizada em
20.01.2021
18h07
Atualizada em 20.01.2021 às 18h07

A estreia da 7ª temporada do seriado The Flash foi adiada em uma semana nos Estados Unidos. Agora, o seriado estreará no dia 2 de março, e não mais em fevereiro como era previsto. De acordo com o ScreenRant, a decisão foi tomada para acomodar a estreia de Superman & Lois, nova aposta do Arrowverse, que estreará no dia 23 de fevereiro.

The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o Flash de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.

Já Superman & Lois é focada no Superman de Tyler Hoechlin e da jornalista Lois Lane de Elizabeth Tulloch, ambas versões apresentadas em Supergirl. A série terá roteiro por Todd Helbingshowrunner de The Flash. A produção-executiva será de Helbing e também de Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse.

 A estreia do seriado será com um especial de duas horas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.