Séries e TV

Notícia

The Essex Serpent | Apple libera trailer de série com Tom Hiddleston

Título chega ao catálogo do streaming em 13 de maio

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
26.04.2022, às 16H29
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 16H52
ATUALIZADA EM 26.04.2022, ÀS 16H52
Tom Hiddleston em The Essex Serpent
Apple TV+

A Apple divulgou nesta terça-feira (26) o primeiro trailer de The Essex Serpent, a mais nova série original do streaming estrelada por Tom Hiddleston. Com atmosfera bastante sombria, a história é baseada no romance de época homônimo de Sarah Perry. Assista acima.

Situado na Inglaterra vitoriana, a série segue a viúva londrina Cora Seaborne (Claire Danes, de Homeland) que se muda para Essex a fim de investigar relatos de uma serpente mítica. Lá ela conhece o pastor local (Hiddleston), com quem forma um surpreendente vínculo de ciência e ceticismo. Mas quando a tragédia acontece, os moradores a acusam de atrair a criatura.

Além de Danes e Hiddleston, o elenco da série ainda conta com Frank Dillane (Fear the Walking Dead), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo) e Hayley Squires (Eu, Daniel Blake). Quem assume a direção de The Essex Serpent é a cineasta Clio Barnard (O Gigante Egoísta), com episódios roteirizados por Anna Symon (Deep Water). 

The Essex Serpent chega ao catálogo global do Apple TV+ com os dois primeiros episódios no dia 13 de maio de 2022, seguido por um novo episódio semanal toda sexta-feira até o dia 10 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.