Pôster de The Dangerous Book For Boys

Créditos da imagem: Divulgação/ Amazon Prime

Séries e TV

Notícia

The Dangerous Book For Boys é cancelada pela Amazon Prime após primeiro ano

Série é criação de Bryan Cranston

Rafael Gonzaga
01.08.2018
18h54
Atualizada em
01.08.2018
19h09
Atualizada em 01.08.2018 às 19h09

A Amazon Prime optou por não encomendar uma segunda temporada da sérieThe Dangerous Book For Boys, criada por de Bryan Cranston. A decisão foi tomada quatro meses após o primeiro ano ter sido lançado. (via Deadline)

O cancelamento é exatamente uma surpresa: a nova diretora da Amazon Studios, Jennifer Salke, havia sido bastante negativa quando foi questionada em junho sobre as chances de renovação da série. "Está parecendo muito difícil pelo custo da atração. É realmente difícil, a matemática não funciona muito bem".

Criado por Cranston e Greg Mottola, a série foi baseado no livro de Conn e Hal Iggulden. O programa acompanha a família McKenna enquanto eles lidam com a morte prematura de Patrick (Chris Diamantopoulos), o patriarca que também era um inventor talentoso. Sua morte deixou a família desnorteada, mas a esperança aparece na forma de um livro chamado The Dangerous Book for Boys, que Patrick criou como um manual fantasioso para ajudar seus três filhos.

 

Estavam no elenco ainda Gabriel Bateman como seu filho mais novo, Erinn Hayes como a mãe dos meninos, Drew Logan Powell e Kyan Zielinski como outros filhos, e Swoosie Kurtz como a avó. Diamantopoulos também desempenhou o papel de irmão gêmeo de Patrick.