The Crown está perto do fim, mas isso não significa que a Netflix ficará sem uma série da realeza. Pelo menos é o que indica Peter Morgan, criador da produção. Em entrevista ao Variety, o showrunner disse ter uma ideia para um prequel centrado na rainha.
"Eu tenho uma ideia", disse Morgan. "Mas antes, preciso fazer algumas outras coisas. Além disso, precisaria de um conjunto único de circunstâncias para o prequel se concretizar". Perguntado se seu projeto envolveria a Rainha Elizabeth II, o criador foi enfático: "Sim. Se eu voltasse para The Crown, definitivamente seria para voltar no tempo".
A possibilidade do derivado também já conta com o aval de Ted Sarandos, co-CEO da Netflix. "Eu tenho total confiança em Peter. E se ele acredita que há histórias a serem contadas lá, definitivamente exploraríamos isso", disse o executivo à publicação.
- The Crown | William e Kate se conhecem em fotos dos bastidores
- The Crown: real vs. ficção na 5ª temporada
- [crítica] The Crown perde foco com crise na monarquia, mas acerta novamente com Diana
Os principais nomes do atual elenco da série são Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).
A sexta temporada de The Crown chega à plataforma em duas partes. A primeira parte estreia em 16 novembro, enquanto a segunda chega ao catálogo da plataforma em 14 de dezembro. As outras cinco temporadas seguem disponíveis na Netflix.
*************
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram(t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!