Limbo

Créditos da imagem: Focus

Séries e TV

Notícia

The Crown | Amir El-Masry será Mohammed al-Fayed na 5ª temporada

Novos episódios chegam à Netflix ainda em 2022

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
22.06.2022, às 09H09
ATUALIZADA EM 22.06.2022, ÀS 09H30
ATUALIZADA EM 22.06.2022, ÀS 09H30

Amir El-Masry (de Limbo) entrou para o elenco de The Crown, da Netflix. De acordo com a Variety nesta quarta-feira (22), o ator interpretará a versão jovem do bilionário egípcio Mohamed al-Fayed, dono da Harrods, na quinta temporada do drama britânico.

Essa não é a primeira vez que o personagem é mencionado para fazer parte dos próximos episódios. Anteriormente, o ator Salim Daw foi confirmado para interpretar Al-Fayed em sua versão mais velha, pai de Dodi Fayed, conhecido por ter um relacionamento com Diana, a Princesa de Gales, nos anos 1990. Ambos faleceram num trágico acidente de carro em Paris, no dia 31 de agosto de 1997.

Embora os eventos da próxima temporada do drama inglês estejam sendo mantidos em sigilo, sabe-se que os novos episódios darão continuidade ao fim da quarta temporada, que deu um leve salto temporal para o início dos anos 1990. Foi um período bastante intenso na Família Real, com o divórcio dos três filhos de Elizabeth II, o incêndio no Castelo de Windsor, a substituição de Margaret Thatcher por John Mayor e, é claro, a morte de Lady Di.

O quinto ano de The Crown contará com Elizabeth Debicki (princesa Diana), Dominic West (príncipe Charles), Imelda Staunton (rainha Elizabeth 2ª), Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).

Os novos episódios chegam em novembro de 2022 à Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.