The Chosen | “Mais difícil de todas as temporadas”, elenco fala sobre sexto ano
Série retorna apenas no segundo semestre de 2026
O elenco de The Chosen definiu a sexta temporada como a mais difícil de realizar da série bíblica até aqui. A fala surgiu em entrevista ao Church Leaders.
"Facilmente a mais difícil de fazer, nada era confortável sobre ela", disse um membro do elenco na entrevista. Shaan Sharma, que interpreta Shmuel, afirmou: "Tem sido realmente pesado, no sentido de assistir a alguns dos meus colegas passando por um dos trabalhos mais emocionalmente intensos que já fizeram na série".
Tudo sobre The Chosen: Os Escolhidos
A quinta temporada acompanha a jornada de Jesus (Jonathan Roumie) do triunfo à traição, retratando seus últimos dias em uma história que mudou o mundo. Aclamado como rei em Jerusalém, Ele confronta corajosamente os mercadores corruptos, desencadeando uma série de eventos que abalam a cidade.
Enquanto líderes religiosos tentam silenciar sua crescente influência, Jesus compartilha uma última refeição com seus seguidores mais próximos. Mas, nas sombras, Judas faz um acordo que selará o destino de ambos. Em uma narrativa de poder, fé e traição que ecoa através dos tempos, o sacrifício supremo de um homem se torna a maior história da humanidade.
O primeiro ano de The Chosen: Os Escolhidos está disponível para streaming no Prime Video, Globoplay e Apple TV+. Já a Netflix tem as três primeiras temporadas completas. Além disso, no Brasil, os episódios de The Chosen são exibidos nos cinemas de dois em dois.
The Chosen: Os Escolhidos é baseado na vida de Jesus Cristo e narrado pelos olhos daqueles que o conheceram melhor - seus discípulos. Tendo como pano de fundo a opressão romana em Israel no Século 1, a série é produzida com a ajuda de doações de fãs ao redor do mundo e já está na quarta temporada.Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários