Séries e TV

Lista

The Boys | Entenda tudo que se passou entre a 2ª e a 3ª temporada

Série de noticiários Seven on 7 fez a ponte entre os últimos episódios e o vindouro novo ano da produção

Omelete
1 min de leitura
Julia Sabbaga
12.03.2022, às 15H53

Já se passou mais de um ano desde aquele bombástico último episódio da 2ª temporada de The Boys, e com o 3º ano se aproximando - com estreia marcada para junho - é o momento de retomar os acontecimentos do passado. Acontece que a série do Prime Video fez um favor aos fãs, e continuou a trama da série em uma coleção de vídeos de notícias intitulado Seven on 7, divulgados pela Vought (a empresa por trás de cada um dos super-heróis). Mantendo a tradição de alfinetadas na cultura pop e em tendências conservadoras, o noticiário da Vought nos explicou tudo que aconteceu no universo da série até agora. 

Confira abaixo todos os acontecimentos que se passaram desde o fim da segunda temporada, divulgados apenas no noticiário Seven on 7:

O destino de Tempesta e as desculpas do Capitão Pátria

O passado nazista de Tempesta (ou Stormfront, no original) já é conhecimento geral, e apesar do destino da personagem ter ficado em aberto no fim do 2º ano, o noticiário da Vought garantiu que a vilã está "trancada em um lugar seguro e distante". Claro que a divulgação prejudicou a imagem da empresa, mas também é claro que a nazista ainda tem apoiadores no povo americano que clamam pelo seu retorno. 

Nesse contexto, o Capitão-Pátria (ou Homelander) também tem sua imagem danificada, e por isso ele passou um tempo longe dos holofotes, em isolamento. Depois de aparecer na inauguração de uma lanchonete o personagem figurou nos dois últimos capítulos de Seven on 7, para pedir desculpas pelo relacionamento com Tempesta (alegando desconhecer o passado da super-poderosa) e assegurar o povo de que fará de tudo para reconquistar sua confiança.

Luz-Estrela em alta

De todos os nossos queridos personagens, talvez ninguém tenha aparecido mais nos noticiários do Seven on 7 quanto Luz-Estrela (também conhecida como Starlight, no original). É um período de sucesso para a super-heroína, que começa com o hit "Never Truly Vanish", feito como tributo pela morte do Translúcido, a inauguração de um parque temático ao lado da Rainha Maeve e mais. 

Seven on 7 chega a rebater alegações de que a heroína estaria sofrendo de exaustão (mas será que não há uma verdade aí?), mas também celebra sua escolha de retornar ao seu antigo uniforme, que inclusive se torna um sucesso de vendas no Halloween - quase superando as vendas do traje do Capitão-Pátria. 

Mais algumas coisas são notáveis nas notícias envolvendo Luz-Estrela: ela é eleita heroína do ano no evento de fim de ano da Vought (em uma ocasião que conta com a presença de Hughie Campbell), se torna apresentadora de um novo reality show (que será o foco da série derivada de The Boys) e é frequentemente citada toda vez que o âncora Cameron Coleman fala sobre um novo herói - Supersonic - descrevendo o personagem como "um antigo namorado" da Luz-Estrela

Supersonic é um dos três personagens inéditos que serão introduzidos na 3ª temporada. 

Vale notar também que a premiação de heroína do ano para Luz-Estrela veio pouco depois de alegações - feitas por Gecko, personagem que apareceu no 2º ano - de que a personagem havia praticado corrupção e chantagem para conseguir informações internas da Vought. 

A parceria entre a Vought e a FBSA

A segunda temporada de The Boys termina com Hughie Campbell entrando para a equipe da congressista Victoria Numan, e tanto ele quanto ela foram citados diversas vezes no Seven on 7.

Nos vídeos, é anunciada a parceria entre a FBSA (agência federal reguladora de super-heróis), comandada por Numan, e a Vought, com a política dando uma declaração dizendo que o orgão governamental e a empresa de heróis "trabalhará junto para responsabilizar heróis que usam força excessiva ou conduzem atividades ilegais".

Um dos primeiros alvos citados da união entre Vought e FBSA é Ezekiel, super-herói e líder religioso apresentado na primeira temporada, que recebe diversas acusações de abuso por fontes anônimas.

Ainda, o Seven on 7 reporta que Victoria Numan anunciou uma queda em 23% em crimes cometidos por super-heróis desde a formação da FBSA. Vale lembrar, no entanto, que apesar de rival da cultura de heróis, Numan é poderosa também, e foi revelada como responsável pelas cabeças explodindo ao longo da 2ª temporada.

As enrolações do Trem Bala

Citado em praticamente todos os episódios de Seven on 7, Trem Bala (ou A-Train), basicamente, permanece no mesmo lugar. Sua trajetória, no entanto, foi um pouco agitada, com pressões por uma nova corrida que firmaria seu lugar nos Sete. 

Trem Bala, no entanto, desmarcou uma competição de última hora, alegando uma missão ultra-secreta dos Sete: "Haverá uma nova corrida o mais rápido possível, mas a segurança do povo americano está em primeiro lugar", disse o herói em coletiva.

As complicações com o Composto V

Um dos elementos mais importantes no universo de The Boys também foi citado diversas vezes, já que a fabricação do Composto V se tornou polêmica desde a 2ª temporada, quando o segredo da substância e o uso pela Vought se tornou público.

No Seven on 7, foi noticiado que a fabricação do Composto V foi interrompida, com o presidente da Vought, Stan Edgar, se pronunciando contra as acusações de que a empresa injentava a substância em indivíduos sem consentimento. Edgar diz que a produção foi interrompida e que a empresa usará este momento para "recalibrar e melhorar".

A Vought também negou ligações com o Sage Grove Center (a clínica apresentada também na 2ª temporada, onde humanos eram testados pela empresa) - mas diz ter adquirido o local e transformado em uma clínica de reabilitação, onde super-heróis podem se internar para recuperar de vícios. No Seven on 7, ainda é reportado que Groundhawk e Supersonic (dois novos super-heróis) já estão tratando de vícios no que agora é chamado de Global Wellness Center.

No 5º capítulo de Seven on 7, ainda é reportado que a Vought foi processada por um grupo de super-heróis que alega ter sido injetado com Composto V pela Vought sem o seu consentimento.

O exército e escalada de Robert Singer

Desde o fim da segunda temporada, as conversas sobre a entrada de super-heróis no exército foram interrompidas, devido ao mesmo escândalo envolvendo a Vought e o Composto V. Envolvido nas conversas está o Secretário de Defesa americano, Robert Singer, que ainda diz estar "analisando as possibilidades".

Singer é referenciado mais uma vez no Seven on 7 quando surgem rumores de sua ambição presidencial - algo que o âncora Cameron Coleman (e portanto, a Vought e seus seguidores) se mostra completamente contra.

A recuperação e missão de Black Noir

Depois de uma crise alérgica causada pela Rainha Maeve nos últimos acontecimentos de The Boys, o Seven on 7 reportou que Black Noir se recuperou e inclusive já saiu em missões e visitas publicitárias.

Mais importante ainda, o super-herói parece estar 100% focado em encontrar o misterioso "caroneiro" acusado de diversos assassinatos que segue aterrorizando a região. A missão coloca Black Noir em busca de Cindy, paciente do Hospital Sage Grove introduzida no fim da 2ª temporada. 

Os novos rostos

Talvez o fator mais importante do Seven on 7 tenha sido introduzir uma série de personagens inéditos ao universo de The Boys. Por mais que sejam poucos detalhes e prévias, o noticiário conduzido por Cameron Coleman chegou a citar diversos novos super-heróis, com participação ativa de algum deles em diversos capítulos.

Entre eles estão o já mencionado Supersonic, ex-namorado de Luz Estrela; a Moonshadow, uma modelo e super-heroína de San Diego responsável pela queda em criminalidade na área; Livewire, que confiscou doces de Halloween usados para traficar metanfetamina; Groundhawk, internado no Global Wellness Center para se recuperar de alcoolismo; Gunpowder, que inicia um programa para ensinar crianças a usarem armas; e Blue Hawk, que ganha um reality show em que caça criminosos. 

Ainda, o Seven on 7 citou diversas vezes os nomes Soldier Boy, Condessa Escarlate e Eagle The Archer - três personagens que, na HQ, fazem parte do grupo Payback (ou Liga da Revanche). Enquanto o último já apareceu na 2ª temporada, interpretado por Langston Kerman, Soldier Boy é o aguardado personagem vivido por Jensen Ackles, enquanto a Condessa será interpretada por Laurie Holden.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.