Cena de The Boys

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Criador diz que quinta temporada será insana

Eric Kripke afirma que roteiros ainda estão sendo escritos e brincam com conceitos malucos

Omelete
1 min de leitura
26.05.2024, às 18H39.
Atualizada em 27.05.2024, ÀS 10H15

A série The Boys ainda vai estrear a quarta temporada, mas a quinta temporada sobre os super-heróis desfuncionais já está em desenvolvimento após a Amazon dar o sinal verde. Ao ScreenRant, o criador Eric Kripke diz que os roteiros já começaram a ser escritos e que os episódios serão ainda mais insanos que tudo que o seriado já mostrou.

"Nós estamos trabalhando na sala de roteiristas há um mês, então a gente já tem umas ideias bem legais", declarou o produtor. "É um negócio instável como lava. No momento, ele ainda não se solidificou em algo, mas estou muito animado. Eu acho que há umas paradas bem malucas sendo faladas, com certeza."

The Boys finalizou sua 3ª temporada no meio de 2022 e, desde então, ganhou a derivada Gen V. Todos os episódios da franquia estão disponíveis para streaming no Prime Video.

A quarta temporada de The Boys vai começar um mês após os eventos do finale de Gen V, e tem estreia marcada para 13 de junho

 
Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.