The Boys | Novo teaser da série apresenta a heroína Starlight
Lançamento está marcado para julho
Créditos da imagem: The Boys/Amazon Prime Video/Reprodução
O Amazon Prime Video divulgou um novo teaser da série The Boys, que apresenta a personagem Starlight (Erin Moriarty). Veja abaixo:
This is Starlight. Don't underestimate her. #TheBoysTV hits Amazon Prime Video July 26. pic.twitter.com/RCpOsD3TWJ
— Amazon Prime Video US (@PrimeVideo) 24 de junho de 2019
A série foca em um time de operativos do governo norte-americano responsável por "manter na linha" os super-heróis do país. Nos quadrinhos, as histórias parodiavam cruelmente heróis da DC, tendo versões bem reconhecíveis da Liga da Justiça e dos Novos Titãs.
A série de TV de The Boys é criação de Eric Kripke, de Supernatural, e é dirigida por Seth Rogen e Evan Goldberg, dupla já experiente em adaptar a obra de Garth Ennis para as telinhas com o trabalho em Preacher. Além de Urban, o elenco conta ainda com Simon Pegg, Elizabeth Shue, Tomer Capon, Jennifer Esposito, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jesse T. Usher, Karen Fukuhara e Nathan Mitchell.
The Boys chega ao Amazon Prime Video em 26 de julho. No Brasil, o quadrinho voltou a ser publicado pela Devir em 2017 – leia mais.