Séries e TV

Lista

Palmeiras e mais: Como foi a passagem dos atores de The Boys pelo Brasil

Astros e o criador da série vieram a São Paulo para promover a série

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
08.07.2022, às 11H20
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 17H26
ATUALIZADA EM 08.07.2022, ÀS 17H26

Supers no Brasil? Temos! Em antecipação ao final da terceira temporada de The Boys, o Prime Video trouxe astros da série e o criador Eric Kripke para uma passagem de alguns dias por São Paulo -- e ela foi recheada de encontro com fãs, um jogo de futebol e até encontros com um Timothy da vida real. 

A seguir, relembramos o que Kripke, Antony Starr (Capitão Pátria), Jensen Ackles (Soldier Boy), Karen Fukuhara (Kimiko), Karl Urban (Billy Bruto), Jack Quaid (Hughie), Nathan Mitchell (Black Noir) e Claudia Doumit (Victoria Neumann) aprontaram em terras brasileiras. Confira: 

Chegaram causando

Os atores desembarcaram no aeroporto de Guarulhos no domingo (3), e já chamaram a atenção de fãs -- e papparazzi. 

Coitado do Timothy!

Pouco depois de chegarem aqui, Antony Starr fez um post elogiando os fãs brasileiros e ainda brincou com um polvo que comeu, fazendo uma referência a Timothy, o polvo que o Capitão Pátria obrigou Profundo (Chace Crawford) a comer na 3ª temporada. 

"Brasileiros, vocês arrasam e estou feliz por estar de volta. Ah, e o Timothy brasileiro estava delicioso", escreveu. 

Pré-estreia

Divulgação

Na segunda (4), foi a vez de os atores comparecerem a uma première especial para jornalistas, influencers e convidados. Estavam chiques, não? 

A sarrada de Jensen

Ainda na pré-estreia, Jensen Ackles se arriscou no português, dizendo "meu coração está no Brasil", mas a verdadeira surpresa veio depois: ele deu uma sarrada, e mandou um sonoro "vai se foder" -- também em português.

Pura Simpatia

Divulgação

Na terça (5), Kripke e os atores deram uma entrevista e esbanjaram simpatia (sim, essa expressão é um clichê, mas pura verdade).

Como não se apaixonar, né?

Divulgação

E eles ainda deram detalhes curiosos sobre a série durante a entrevista. Karen Fukuhara comentou a dificuldade de gravar as cenas musicais da temporada; Erick Kripke revelou a reação do filho ao pênis gigante construído para o primeiro episódio do novo ano; e Jensen Ackles contou que originalmente o Soldier Boy seria vivido por um ator mais velho

Encontro com fãs

Os "rapazes" também tiveram um encontrinho especial com fãs, que puderam assistir ao último episódio da temporada antes de todo o mundo! O Omelete acompanhou tudo de pertinho, e viu o público ficar sem palavras diante do final.

Comendo formigas

Os atores também aproveitaram para comer uma iguaria exótica: formiga! Eles tiveram a experiência no renomado restaurante D.O.M., do chef Alex Atala. 

Beco do Batman

Na quarta (6), a trupe toda foi dar um passeio no Beco do Batman, que havia recebido artes especiais inspiradas na série.

Jogo do Palmeiras

Pouco depois, foi a vez do Allianz Parque receber o elenco de The Boys. E parece que a equipe da série foi pé-quente: o Palmeiras, time da casa, venceu por 5 a 0 o time paraguaio Cerro Porteño. 

A comemoração

Os atores ainda se arriscaram mais um pouquinho no português para comemorar o resultado da partida. Fofos, né? 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.