Reprodução

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Boys vai ganhar spin-off do México com Diego Luna e Gael García Bernal

Série tem roteirsta de Besouro Azul atrelado ao texto

Omelete
1 min de leitura
28.11.2023, às 18H48

The Boys vai ganhar um novo spin-off. A série The Boys: México está em desenvolvimento na Amazon, confirma o Deadline. O roteirista Gareth Dunnet-Alcocer (Besouro Azul) está atrelado ao texto, com Diego Luna e Gael García Bernal envolvidos como produtores executivos. Conforme a publicação, os dois também estariam considerando assumirem como protagonistas da série. Ainda não há detalhes sobre qual seria a trama de The Boy:México.

The Boys finalizou sua 3ª temporada no meio de 2022 e, desde então, ganhou uma produção derivada, Gen V - cujo finale impactará no futuro da série original. A primeira temporada de Gen V já está completa no Prime Video. A série já foi renovada para a 2ª temporada, mas ainda não tem previsão de lançamento anunciada.

A quarta temporada de The Boys está prevista para 2024.

*****

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.