The Boys | Heróis posam como Liga da Justiça em novo cartaz; veja

Créditos da imagem: The Boys/Amazon Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Boys | Heróis posam como Liga da Justiça em novo cartaz; veja

Adaptação da HQ de Garth Ennis estreia em 2019

Julia Sabbaga
06.10.2018
11h40

The Boys, série de TV da Amazon que adapta a HQ de Garth Ennis, teve um novo cartaz divulgado na Comic-Con de Nova York. Confira:

The Boys/Amazon Prime Video/Divulgação

O elenco conta com Karl Urban, Simon PeggElizabeth Shue, Tomer CaponJennifer Esposito, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jesse T. Usher, Karen Fukuhara e Nathan Mitchell.

A série de TV de The Boys é criação de Eric Kripke, criador de Supernatural, e será dirigida por Seth Rogen e Evan Goldberg, dupla já experiente em adaptar a obra de Ennis para as telinhas com seu trabalho em Preacher. A produção é uma parceria entre a Amazon Studios e a Sony Pictures TV Studios.

The Boys estrelava um time de operativos do governo norte-americano responsável por "manter na linha" os super-heróis do país. Passada em seu próprio universo, a série parodiava cruelmente heróis da DC, tendo versões bem reconhecíveis da Liga da Justiça e dos Novos Titãs.

As primeiras edições mostravam, por exemplo, o ritual de iniciação de uma nova heroína entre The Seven (paródia da Liga da Justiça), com um "Super-Homem" nada pudico. Em outra cena, os Teenage Kix (à la Novos Titãs e todas equipes jovens) comemoram o fim de uma missão em uma orgia com prostitutas.

As escatologias e a crítica aos super-heróis foram demais para a DC Comics, que a lançou dentro da linha Wildstorm e cancelou após seis edições. A Dynamite Entertainment assumiu o título daí em diante e publicou a história até 2012.

O projeto tem estreia prevista para 2019. No Brasil, o quadrinho voltou a ser publicado pela Devir em 2017 – leia mais