Embora The Boys: Diabolical ainda não tenha uma segunda temporada, seu co-criador já sabe que caminho deseja seguir no caso de uma eventual renovação. Em um painel da WonderCon 2022, Simon Racioppa afirmou que a premissa da animação é “pegar um saco de coisas que você nunca viu e que nós não fizemos antes” e que, por isso, um próximo ano precisaria ser “completamente novo” (via CBR).
“Eu voltaria para surpreender as pessoas com algo que elas não estão esperando, então acho que o que posso dizer é que não seriam apenas oito episódios de 11 minutos”, disse Racioppa.
- Leia a crítica da 2ª temporada de The Boys
- Leia a crítica de Diabolical
- [Lista] O que queremos ver na 3ª temporada de The Boys
A terceira temporada de The Boys deve trazer a estreia da equipe Payback, com uma atenção especial sendo dedicada à introdução do Soldier Boy (Jensen Ackles) ao universo da série. Um dos super-heróis originais da Vought International, ele é retratado como um idiota ingênuo nos quadrinhos, mas receberá um novo arco na série de TV.
- As diferenças entre as HQs e a série de The Boys
- Criador de The Boys responde questão principal sobre destino de Tempesta
As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video, e o terceiro ano chega ao streaming a partir de 3 de junho. A primeira temporada de The Boys: Diabolical também já está disponível na plataforma.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários