The Boys | Série derivada ambientada no México deve demorar para chegar

Séries e TV

Notícia

The Boys | Série derivada ambientada no México deve demorar para chegar

Showrunner revela que roteiro ainda não está em desenvolvimento

Omelete
1 min de leitura
22.05.2024, às 17H19.
Atualizada em 22.05.2024, ÀS 18H28

A série mexicana derivada de The Boys protagonizada por Gael Garcia Bernal e Diego Luna deve demorar mais um pouco para começar sua produção. Segundo Eric Kripke, showrunner da obra original, The Boys: Mexico ainda "está um pouco distante".

"Ainda estamos no processo de fechar o acordo com o roteirista para escrever o piloto", afirmou Kripke em entrevista ao EW. "Ele tem uma ideia incrível, e estamos adorando o quão divertida a série vai ser. Ele precisa escrever um piloto incrível e também um segundo episódio. Eu acho que ele pode e vai, mas por ora, estamos um pouco distantes de realmente sotlar quaisquer informações sobre a série", completou.

The Boys finalizou sua 3ª temporada no meio de 2022 e, desde então, ganhou a derivada Gen V. Todos os episódios da franquia estão disponíveis para streaming no Prime Video.

A quarta temporada de The Boys vai começa um mês após os eventos do finale de Gen V, e tem estreia marcada para 13 de junho

Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.