Criador de The Boys sabe como série vai terminar, mas não definiu quando

Séries e TV

Notícia

Criador de The Boys sabe como série vai terminar, mas não definiu quando

Eric Kripke diz que embate final inevitavelmente envolverá Billy e Capitão Pátria

Omelete
1 min de leitura
04.06.2024, às 13H57.

Prestes a estrear sua quarta temporada, a série The Boys permanece sendo um dos grandes acertos do Prime Video até então. Agora, o criador e showrunner do seriado, Eric Kripke, falou sobre seus planos para o futuro e como pretende encerrar a trama.

"Você não pode fazer uma série que é sobre essas duas forças, Capitão Pátria e Billy, em lenta rota de colisão, sem fazer disso o grande clímax", disse Kripke à Empire. "Quando quer que a série termine, eu sei o que vai acontecer", completou. Fica claro, portanto, como Kripke já tem em mente como será o grande clímax da série, mas segue sem pressa para encerrar a história.

The Boys finalizou sua 3ª temporada no meio de 2022 e, desde então, ganhou a derivada Gen V. Todos os episódios da franquia estão disponíveis para streaming no Prime Video.

A quarta temporada de The Boys vai começar um mês após os eventos do finale de Gen V, e tem estreia marcada para 13 de junho
Assista no Prime Video

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.