James Spader em The Blacklist

Créditos da imagem: Will Hart, NBC/via EW

Séries e TV

Notícia

The Blacklist ganha primeiras imagens do 9º ano, após saída de Megan Boone

Nos Estados Unidos, série estreia este mês

Julia Sabbaga
12.10.2021
12h36

A Entertainment Weekly revelou hoje (12) as primeiras imagens da 9ª temporada de The Blacklist, o primeiro ano da série após a saída da co-protagonista Megan Boone. As fotos, que podem ser conferidas na galeria abaixo, mostram um salto temporal:

Segundo a EW, na nova temporada o paradeiro de Raymond "Red" Reddington é desconhecido, e a equipe do FBI está se desmantelando. "Que a morte de Liz tenha um efeito nos nossos personagens é inevitável", disse o produtor executivo John Eisendrath. "Mas onde eles foram parar em sua ausência é surpreendente e variado", concluiu.

O encerramento do contrato de Boone foi acordado antes das negociações para a nona temporada, que estreia este mês. Com a sua saída, do elenco original apenas James Spader, Diego Klattenhoff e Harry Lennix permanecem na produção. 

The Blacklist teve altos índices de audiência nas suas primeiras temporadas e se tornou uma das séries mais estáveis da emissora norte-americana NBC.

Na história, James Spader interpreta Raymond, um dos fugitivos mais procurados do mundo, que se entrega sem nenhuma explicação. Ele revela que fez uma lista com os piores criminosos do mundo – até aqueles que o FBI não conhece – e ajudará as autoridades a pegarem todos, caso a novata Elizabeth Keen se torne sua parceira de trabalho.

No Brasil, o seriado é exibido pela Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.