The Big Bang Theory | Mayim Bialik, a Amy, chorou ao encontrar Mark Hamill no set: "Não me sinto digna"
Atriz publicou um vídeo surtando por ter contracenado com seu astro de infância
Mayim Bialik, a Amy de The Big Bang Theory, é tão nerd quanto sua personagem no seriado: no Grok Nation, a atriz publicou toda a história de como foi conhecer Mark Hamill (Star Wars), que terá participação no capítulo final da 11ª temporada do programa. Leia trechos do texto abaixo:
"Eu não queria conhecer ele, nunca. Mas fui forçada", abre a crônica da Bialik. "Eu não queria conhecer Mark Hamill. Não queria comparar as imagens que tinha fixas no meu cérebro com um humano. Não queria pensar no tanto que sonhei em casar com esse homem quando eu era uma criança. Não queria confrontar a realidade da idade, que nós dois estamos sofrendo."
"Dessa vez, me forçaram a conhecê-lo. O encerramento da temporada 11 de Big Bang Theory tem Mark Hamill. Bastante e em muitas cenas. Preparem-se para vê-lo com novos olhos, como foi para mim. Ele tem a habilidade para fazer sitcom, com ótima comédia e um maravilhoso senso de humor."
"Quando ele chegou no estúdio, o vi parecendo um pouco perdido: muita gente, movimento e todo um elenco de 18 participações especiais para o nosso ensaio final. Eu comecei a chorar por dentro. Ele andou até a mesa e fui até ele com toda a confiança que tinha em minhas roupas esportivas (tinha acabado de sair da academia) e segurei minha respiração. Comecei a falar que honra incrível era tê-lo lá e ouvi que ele me assistia na televisão, o que fez eu fraquejar. Fiquei impressionada com sua presença. Ele é amigável, com olhar carinhoso. Me apaixonei novamente."
"Eu literalmente não me sinto digna de ter conhecido Mark Hamill. Não queria ter conhecido ele, mas fico muito feliz de que fui forçada", contou a atriz. No Instagram, Bialik publicou um vídeo onde é possível ver toda a sua animação - assista:
O capítulo vai ao ar em 11 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, The Big Bang Theory é transmitida pelo canal pago Warner Channel.