Foto de The Big Bang Theory

Créditos da imagem: The Big Bang Theory/EW/CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

The Big Bang Theory | Jim Parsons fala sobre decisão que levou ao cancelamento

CBS decidiu finalizar a série após intérprete de Sheldon revelar que queria sair

Camila Sousa
04.01.2019
11h35

Em entrevista para a EW, Jim Parsons falou sobre a decisão de sair de The Big Bang Theory, que levou ao cancelamento da série:

"É complexo e simples, ao mesmo tempo, sentir que estava na hora. Fala com muitas coisas, mas nenhuma delas é ruim. Não há uma razão negativa para parar Big Bang. Sinto que conseguimos fazer isso por tantos anos, que não parece que há mais nada na mesa. Não que a gente não pudesse continuar fazendo, mas parece que tiramos toda a carne do osso. Sinto que, em um nível pessoal, é o momento perfeito da minha vida".

O ator também falou sobre a expectativa para novos projetos, após tantos anos fazendo a mesma série: "Não sei qual será meu próximo passo, não é como seu estivesse esperando algo específico. Estou firme na meia idade agora e não sei por quanto tempo posso continuar usando as camisetas sem parecer que estou ficando velho. De certa forma é empolgante. Qual é o próximo capítulo da minha vida? Qual é o próximo capítulo para todos nós? Será muito triste quando acabar, mesmo sabendo que estou bem com isso. Pessoas estão felizes quando se formam, mas mesmo assim elas choram. É difícil dizer adeus para pessoas com as quais você trabalhou por tanto tempo".

Confira também a capa da edição com o elenco:

The Big Bang Theory volta a ser exibido nos Estados Unidos nesta quinta-feira (3). No Brasil, a comédia é exibida pelo canal pago Warner Channel.