The Acolyte | Amandla Stenberg fala sobre revelação do episódio 5

Séries e TV

Notícia

The Acolyte | Amandla Stenberg fala sobre revelação do episódio 5

Atriz comentou sobre grande spoiler da série e a relação com Manny Jacinto

Omelete
2 min de leitura
28.06.2024, às 17H49.
Atualizada em 01.07.2024, ÀS 10H56

O episódio 5 de The Acolyte, nova série de Star Wars, chegou na última terça-feira (25) com uma grande revelação:

**** SPOILER ****

O principal vilão da trama, na verdade, é Qimir (Manny Jacinto). 

Em entrevista ao Entertainment Wekely, Amandla Stenberg falou um pouco sobre como foi trabalhar com Manny Jacinto, em especial com essa grande revelação do misterioso Sith que é o grande vilão da série. “Eu esperei por aquele momento durante toda a filmagem, e ele também. Nós fomos meio que os primeiros a chegar no set, então nos apegamos um ao outro assim que entramos na pré-produção”, disse Stenberg. “Nós saíamos muito só para surtar sobre o fato de que estávamos fazendo Star Wars. Realmente nos tornamos um apoio um para o outro.

Nós trocávamos ideias um com o outro e pensávamos: “Acho que vou fazer esse personagem desse jeito e esse outro desse jeito. O que você acha?” Nós realmente nos ajudamos nesse processo”, revelou a atriz que interpreta Mae e Osha. 

Amandla Stenberg também revelou que muitos pontos da série foram ideias de Manny Jacinto. “Manny é incrivelmente inteligente. Há muitas ideias espalhadas ao longo da série que foram todas dele - improvisadas no último minuto ou que ele apresentou enquanto estávamos no meio da história. Ele é um grande escritor assim como um grande ator”, finalizou. 

A trama de The Acolyte se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de Episódio I - A Ameaça Fantasma, durante os últimos dias da Alta República. De acordo com a sinopse oficial, a série acompanha uma jovem padawan que se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes; no entanto, no caminho, eles se deparam com forças mais sinistras do que esperavam. 

A série está disponível no Disney+ e novos episódios chegam às terças-feiras.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.