The Acolyte | Amandla Stenberg lança música contra racismo sofrido

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Acolyte | Amandla Stenberg lança música contra racismo sofrido

Atriz postou um videoclipe falando de "comentários racistas intoleráveis"

Omelete
1 min de leitura
20.06.2024, às 21H01.
Atualizada em 20.06.2024, ÀS 21H19

A atriz Amandla Stenberg, de The Acolyte, gravou e postou uma música contra comentários racistas, principalmente após sua participação na série. Ouça a música abaixo com videoclipe.

Ela legendou a postagem dizendo que levou três dias para fazer a música. "Para aqueles que estão me inundando com racismo intolerável — como levei 72 horas no meu laptop para fazer esta música e vídeo, vocês têm 72 horas para responder. E eu espero coreografia!", disse, falando sobre as críticas recebidas.

Stenberg canta trechos antirracistas e contra outros tipo de preconceitos. "Eu estava correndo de cidade em cidade para falar sobre uma história / você sabe qual: a polícia assassinando um garoto negro / meu povo chorou nos cinemas encontrando alívio / os brancos choraram porque podiam nos ver como seres humanos". 

Amandla Stenberg (O Ódio que Você Semeia), Jodie Turner-Smith (Sem Remorso), Lee Jung-jae (Round 6), Manny Jacinto (The Good Place), Dafne Keen (Logan, His Dark Materials), Dean Charles-Chapman (1917) e Carrie-Anne Moss (Matrix) estão no elenco da série.

A série está disponível no Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.