Elenco de The 100 se despede da série

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Séries e TV

Lista

Elenco de The 100 se despede da série

Produção chega ao fim após sete temporadas

Nicolaos Garófalo
05.03.2020
21h30

The 100, série de ficção-científica da CW, terá sua sétima e última temporada transmitida a partir de maio e o elenco principal da produção já começou a se despedir do programa e do público nas redes sociais.

The 100 é a terceira série do canal que chegará ao fim em 2020: Arrow terminou em janeiro e o episódio final de Supernatural será exibido em maio. Uma série derivada, que vai funcionar como prequel de The 100, já foi encomendada pela emissora.

Atualmente na sexta temporada, The 100 deu um salto temporal de 125 anos no futuro. Bellamy (Bob Morley) e seus amigos sobreviventes tentam recomeçar a vida em outro planeta, mas enfrentarão desafios ainda maiores para sobreviver neste novo mundo.

A sexta temporada da série é exibida no Brasil pela Warner TV. As cinco temporadas anteriores de The 100 estão disponíveis no streaming da Netflix.

Confira a despedida do elenco abaixo:

Bob Morley

Quando algo se aproxima do fim, é difícil chegar ao seu significado com clareza. A razão, a mensagem, a lição? Nesse momento, só posso olhar para trás e agradecer pela viagem. Desgastado, machucado e, de alguma forma, mais sábio como humano. Sou grato. Fique bem, seja gentil

Marie Avgeropoulos

Meu primeiro dia filmando o centésimo episódio de The 100. Me sentindo bem emocionada. Octavia sempre será parte de mim de alguma forma. Eternamente agradecida a todos que me deram a oportunidade de contar sua história, à equipe e ao elenco.

Lola Flanary

Amanhã é o primeiro dia de filmagens do último episódio da HISTÓRIA de The 100 e eu não estou bem. Mas isso me fez pensar no meu primeiro dia