O astro Tom Hardy trouxe algumas ideias para o roteiro da 2ª temporada de Terra da Máfia. Segundo o ator, a trama pode ir para uma intriga continental.
“Há famílias envolvidas em cada país europeu que disputam o poder para ter o status necessário para movimentar esses tipos de mercadorias. E quem controla isso e como isso se encaixa no cenário mundial?”, sugeriu o ator ao Collider. O ator aproveitou também para comentar sobre a trajetória de vida de seu personagem: "Suponho que, pelas circunstâncias, ele tenha acabado no mundo do crime organizado. Mas ele poderia facilmente ter trabalhado para o Dorchester como concierge, ou poderia estar na espionagem. Ele poderia usar essas habilidades em outras áreas profissionais", concluiu.
Tom Hardy interpretará Harry Da Souza, um conciliador profissional que trabalha em nome da família Harrigan, chefiada pelo personagem de Pierce Brosnan, Conrad Harrigan. Ele comanda uma bem-sucedida família criminosa irlandesa sediada na capital da Inglaterra. Helen Mirren interpretará Maeve Harrigan, esposa de Conrad e matriarca da família.
A série terá uma trama global com foco em duas famílias rivais em Londres, cujos negócios se estendem por todos os cantos do mundo. Além do círculo íntimo, também terá destaque o leal “faz tudo” encarregado de proteger uma destas família a qualquer custo.
Além de Hardy, Brosnan e Mirren, a série conta com Paddy Gonsidine, Joanne Froggatt, Lara Pulver, Anson Boon, Mandeep Dhillon e Jasmine Jobson. Terra Da Máfia estreia no Paramount+ do Brasil em 30 de maio.
Conhecido por seu trabalho no cinema em comédias de ação como como Snatch: Porcos e Diamantes, Ritchie tem arriscado levar suas ideias para a televisão. O último projeto foi a série Magnatas do Crime, obra protagonizada por Theo James e Kaya Scodelario adaptada do universo do filme homônimo. Magnatas do Crime segue disponível na Netflix.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários