Terra da Máfia (MobLand), o novo seriado de Guy Ritchie, estrelado por Tom Hardy, Pierce Brosnan e Helen Mirren, marcou a maior audiência global da história do Paramount+ em sua semana de estreia nos Estados Unidos, Reino Unido e outros territórios em inglês. De acordo com o Deadline, o primeiro episódio já atraiu 8,8 milhões de espectadores nos primeiros sete dias, segundo dados da Paramount Global.
A publicação destaca que esse é um desempenho fortíssimo da série, que já estava entre os três maiores lançamentos da história do streaming, ao lado de 1923 e Landman — outros grandes sucessos para os produtores Showtime/MTV Entertainment Studios e 101 Studios.
Tom Hardy interpretará Harry Da Souza, um conciliador profissional que trabalha em nome da família Harrigan, chefiada pelo personagem de Pierce Brosnan, Conrad Harrigan. Ele comanda uma bem-sucedida família criminosa irlandesa sediada na capital da Inglaterra. Helen Mirren interpretará Maeve Harrigan, esposa de Conrad e matriarca da família.
A série terá uma trama global com foco em duas famílias rivais em Londres, cujos negócios se estendem por todos os cantos do mundo. Além do círculo íntimo, também terá destaque o leal “faz tudo” encarregado de proteger uma destas família a qualquer custo.
Além de Hardy, Brosnan e Mirren, a série conta com Paddy Gonsidine, Joanne Froggatt, Lara Pulver, Anson Boon, Mandeep Dhillon e Jasmine Jobson. Terra Da Máfia estreia no Paramount+ do Brasil em 30 de maio.
Conhecido por seu trabalho no cinema em comédias de ação como como Snatch: Porcos e Diamantes, Ritchie tem arriscado levar suas ideias para a televisão. O último projeto foi a série Magnatas do Crime, obra protagonizada por Theo James e Kaya Scodelario adaptada do universo do filme homônimo. Magnatas do Crime segue disponível na Netflix.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários