"Temos culpa pelo que Pamela Anderson sofreu", diz atriz de Pam & Tommy
Três primeiros episódios de série chegaram ao Star+ nesta quarta-feira
Créditos da imagem: Pam & Tommy (Reprodução)
Pam & Tommy, série lançada nesta quarta-feira (2) no Star+, quer fazer o público perceber sua parcela de culpa pelos abusos sofridos por Pamela Anderson, afirmou Lily James, intérprete da atriz na nova produção.
Em entrevista ao site IndieWire, James foi questionada se a sociedade estava pronta para admitir culpa pelo que aconteceu com Pamela Anderson durante o relacionamento com Tommy Lee, vivido na série por Sebastian Stan.
"Estou feliz que tenha usado a palavra 'culpa', porque esta era nossa intenção com a série: ser um espelho para fazer as pessoas olharem para sua própria culpa em perpetuar esse comportamento doentio da internet. Todos somos cúmplices e temos que nos tornar mais conscientes e sensíveis", disse a atriz.
A minissérie acompanha o escândalo do vazamento da sex tape do ex-casal formado pela estrela de S.O.S. Malibu e pelo baterista do Mötley Crüe, em 1998. Trata-se de um dos primeiros casos de vazamento de imagens íntimas de celebridades da história.
Para Lily James, a situação vivida por Pamela Anderson se tornou mais frequente e pior com a internet e as redes sociais.
"É muito louco pensarmos como seria o mundo sem os nossos celulares. Agora, com a rede social, há uma compulsão de estar junto e compartilhar muito. Abrimos mão da nossa privacidade. De certa forma, ficamos mais insensíveis do que nos anos 90", analisou.
- Pam & Tommy decepciona com sátira sem inteligência e drama sem profundidade
- Pam & Tommy ganha novo trailer para lançamento no Brasil; veja
- Pam & Tommy será "selvagem, chocante e triste", promete diretor da minissérie
- Pam & Tommy | Atores nunca viram vídeo íntimo que baseia minissérie
Além da dupla principal, Pam & Tommy conta com Nick Offerman (Parks & Recreation), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos), Taylor Schilling (Orange is the New Black) e Andrew Dice Clay (As Aventuras de Ford Fairlane) no elenco.
Rogen e Evan Goldberg (Preacher) produzem a série, que tem roteiro de Robert Siegel (O Lutador) e direção de Craig Gillespie (Eu, Tonya).