Colton Haynes em Teen Wolf

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Teen Wolf | Colton Haynes revela por que deixou a série

Ator interpretou Jackson Whittemore na trama e retornará para filme de reunião

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
02.06.2022, às 11H36
ATUALIZADA EM 02.06.2022, ÀS 12H09
ATUALIZADA EM 02.06.2022, ÀS 12H09

Cinco anos após o último episódio de Teen Wolf ser exibido, Colton Haynes, que interpretou Jackson Whittemore na série, revelou alguns motivos que o fizeram deixar a série da MTV. Em seu novo livro, Miss Memory Lane (via ScreenRant), o ator que hoje tem 33 anos afirmou que a saída foi o "resultado de uma série de fatores".

"A verdade é que eles não queriam me pagar a mesma quantia que todo mundo, o que não era muito para começar pelos padrões de Hollywood, mesmo que minha cotação de trabalho - a taxa que eu seria pago para aparecer em qualquer outra série - fosse maior do que a maioria do elenco. Não ajudou que eu fosse representado por uma equipe de pessoas que tornaram a vida da produção de Teen Wolf um inferno. Então, para se vingar da minha equipe, a produção se recusou a me pagar o salário padrão", revelou o ator em um trecho da publicação.

Além disso, o ator ainda comentou que quase não conseguiu participar da série por conta de um ensaio para uma revista gay. "Não importava quem estava no meu time, a mensagem que eu ouvia era sempre a mesma: você não vai trabalhar se for você mesmo", escreveu em seu livro. Haynes revelou ser homossexual em 2016, e um ano depois foi orientado a "controlar seus maneirismos" para "não parecer muito gay".

Até agora, ninguém envolvido na produção de Teen Wolf comentou as declarações de Haynes. O ator estará presente no filme de reunião da série, que está sendo produzido para o Paramount+. O longa conta com vários integrantes do elenco original, como Tyler PoseyCrystal ReedHolland RodenTyler HoechlinJR BourneLinden Ashby entre outros. 

Teen Wolf está disponível no catálogo da Netflix.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.