Seth MacFarlane explica ausência de Mark Wahlberg em série prequel de Ted

Créditos da imagem: Peacock/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Seth MacFarlane explica ausência de Mark Wahlberg em série prequel de Ted

Produção chega ao serviço de streaming Peacock em 11 de janeiro nos EUA

Omelete
2 min de leitura
10.01.2024, às 13H26

A série prequel de Ted trará de volta o ursinho boca-suja dublado por Seth MacFarlane, mas não contará com a presença de Mark Wahlberg, que interpretou o protagonista John nos dois filmes exibidos no cinema. Em entrevista ao IndieWire, MacFarlane justificou a ausência do ator.

"A razão prática é a agenda de Mark Wahlberg. Ele tem um milhão de filmes em que está trabalhando a qualquer momento e, portanto, está fazendo com que ele faça uma série de televisão – sua agenda simplesmente não permite isso, muito menos algo que potencialmente dure mais de uma temporada. É simplesmente difícil", explicou MacFarlane, que também é criador da série.

Apesar de não contar com Wahlberg, o criador disse que aproveitou a oportunidade para explorar um outro lado da história de Ted. "Não demora muito para chegar à ideia de um prequel, uma vez que você olha para essa realidade."

Sem Mark Wahlberg, MacFarlane escalou Max Burkholde para viver a versão jovem de John.

Com sete episódios, a produção serve como prequel dos filmes Ted (2012) e Ted 2 (2015), e conta com MacFarlane como produtor e co-showrunner ao lado de Paul Corrigan Brad Walsh (Modern Family).

A série chega ao serviço de streaming Peacock em 11 de janeiro, nos EUA. Por enquanto, a estreia no Brasil ainda não está confirmada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.