Ted | Série prelúdio dos filmes é renovada para a segunda temporada

Créditos da imagem: Peacock/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Ted | Série prelúdio dos filmes é renovada para a segunda temporada

Atração continua inédita no Brasil

Omelete
1 min de leitura
09.05.2024, às 16H12.

O serviço de streaming Peacock, ainda inédito no Brasil, confirmou a renovação da série Ted para uma segunda temporada. A decisão vem quatro meses após a estreia da atração nos Estados Unidos.

De acordo com o Deadline, a renovação surpreende já que a produção foi desenvolvida para ser uma minissérie de apenas sete episódios. No entanto, Ted se tornou um sucesso, sendo a série original de maior audiência na história do Peacock.

A renovação foi decidida com atraso por conta dos altos valores envolvidos. Por ser uma série que mistura live-action e CGI, o custo de Ted era considerado alto, mas a barreira financeira foi superada após reuniões entre os executivos e o criador Seth MacFarlane.

Com sete episódios, a produção serve como prequel dos filmes Ted (2012) e Ted 2 (2015), e conta com MacFarlane como produtor e co-showrunner ao lado de Paul Corrigan Brad Walsh (Modern Family).

Por enquanto, a estreia no Brasil ainda não está confirmada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.