Ted Lasso se torna produção mais vista do Apple TV+ após indicações ao Emmy

Créditos da imagem: Apple TV+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ted Lasso se torna produção mais vista do Apple TV+ após indicações ao Emmy

Série protagonizada por Jason Sudeikis está na corrida por 20 troféus na premiação

Eduardo Pereira
21.07.2021
20h57

Ted Lasso, série de comédia protagonizada por Jason Sudeikis (ex-Saturday Night Live), se tornou a produção mais assistida do Apple TV+, depois de ser indicada a 20 prêmios Emmy, na semana passada.

A plataforma de streaming não divulga dados de audiência, mas segundo fontes do Deadline, a primeira temporada da série assumiu o topo da lista de produções mais assistidas na sequência do anúncio de indicados ao Emmy, em 13 de julho, permanecendo na posição até hoje. A expectativa é que essa liderança seja mantida ainda por algumas semanas, já que a segunda temporada da série estreia nesta sexta (23), sob expectativa de quebra de recorde de recordes do Apple TV+.

Desenvolvida por Bill LawrenceJason SudeikisJoe Kelly e Brendan HuntTed Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports do Campeonato Inglês de Futebol (a Premier League). A série narra a história desse homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas.

A primeira temporada de Ted Lasso pode ser assistida na íntegra no Apple TV+. Enquanto a segunda temporada tem estreia prevista para 23 de julho de 2021, a terceira, que já foi confirmada pelo serviço de streaming, ainda não tem data de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.