Brett Goldstein com semblante bravo em Ted Lasso

Créditos da imagem: AppleTV+/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Ted Lasso | Brett Goldstein, o Roy Kent, desmente teoria de que ele não existe

Ator gravou um vídeo em resposta a “rumores” de que ele teria sido criado com computação gráfica

Nico Garófalo
02.09.2021
19h56

Se existe uma unanimidade entre os torcedores do AFC Richmond é que o ídolo e ex-capitão Roy Kent é uma máquina em campo. Fora das quatro linhas de Ted Lasso, no entanto, a existência de Brett Goldstein, ator que dá vida ao ex-jogador e atual treinador, já não é tão certa. O britânico tem sido alvo de teorias da conspiração que afirmam que ele, na realidade, foi completamente criado por computação gráfica, o que explicaria sua personalidade robótica e expressão facial rígida. Não bastasse, os “rumores” espalhados nas redes sociais ainda dizem que a série em si é apenas um anúncio para a nova tecnologia de ponta da Apple, que produz a comédia.

Indicado ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, Goldstein usou seu próprio Twitter para desmentir a teoria e zombar os conspiracionistas. Usando um aplicativo da gigante tecnológica que transforma o rosto do usuário em emojis, o ator disse ser um “homem humano completamente real e normal que apenas mora em uma casa de efeitos visuais e que faz coisas normais de humanos, como renderizar, carregar e transferir dados” - veja abaixo:

Desenvolvida por Bill Lawrence, Jason Sudeikis, Joe Kelly e Brendan Hunt, Ted Lasso é baseada em um personagem de mesmo nome que Sudeikis interpretou pela primeira vez em uma série de comerciais para a cobertura da NBC Sports do Campeonato Inglês de Futebol (a Premier League). A série narra a história desse homem, um treinador de futebol americano, que acaba encarregado de um time de futebol na Inglaterra, mesmo sendo ignorante às diferenças entre os esportes e as culturas envolvidas.

A primeira temporada de Ted Lasso pode ser assistida na íntegra no Apple TV+. Enquanto a segunda está atualmente em exibição, a terceira, que já foi confirmada pelo serviço de streaming, ainda não tem data de lançamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.