Ted Lasso

Créditos da imagem: Apple TV+

Séries e TV

Notícia

Ted Lasso | Atriz fala que "não está pronta para dizer adeus" à série

Atualmente, série da Apple TV+ está filmando sua temporada final

Omelete
2 min de leitura
20.07.2022, às 10H47
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 11H04
ATUALIZADA EM 20.07.2022, ÀS 11H04

Hannah Waddingham definitivamente não está pronta para se despedir de Rebecca Welton em Ted Lasso. A atriz revelou recentemente em uma nova entrevista ao Deadline (via ScreenRant) que faltam apenas três episódios para que as filmagens da 3ª temporada sejam finalizadas.

"Estamos na metade das filmagens da terceira temporada e gostaria de pausar as coisas porque não estou prontA para me despedir dela em três episódios", referiu-se Waddingham à sua personagem. "Brett [Goldstein] e eu estávamos conversando sobre [dizer adeus] mais cedo e nós dois estamos um pouco em negação, mas estávamos esperando isso desde o começo, ao mesmo tempo. É como um luto longo e lento."

Ela continua: "Eu a amo, cara. Ela é a garota – minha garota – que estou andando ao lado e servindo. Eu sei que isso soa dramático, mas é assim que me sinto. Eu a sinto ondulando pela minha corrente sanguínea e não estou pronto para não andar mais com ela."

A 3ª temporada de Ted Lasso é planejada para ser a última, embora a Apple nunca tenha oficializado a informação, integrantes do elenco como o próprio Brett Goldstein já haviam adiantado isso anteriormente. As filmagens foram iniciadas oficialmente em março de 2022, o que faz sentido faltarem apenas três episódios para serem encerradas definitivamente.

Ted Lasso, inclusive, garantiu 20 indicações ao Emmy deste ano, incluindo categorias de atuação e, é claro, Melhor Série de Comédia. Confira todos os indicados.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.