Taylor Kinney retorna para 12ª temporada de Chicago Fire após tirar licença

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Taylor Kinney retorna para 12ª temporada de Chicago Fire após tirar licença

Ator tirou ano sabático em 2022

Omelete
2 min de leitura
01.11.2023, às 10H43.

Taylor Kinney está de volta a Chicago Fire. Após tirar um ano de licença em 2022, o intérprete do bombeiro Kelly Severide voltará a viver o personagem na 12ª temporada da série.

Segundo informações do Deadline, o nome de Kinney está confirmado nos primeiros episódios do novo ano. Apesar de o ator não estar assegurado na temporada completa, é esperado que seu retorno seja para o elenco fixo da atração.

Kinney se afastou de Chicago Fire em janeiro de 2022 para lidar com problemas pessoais. Apesar dos rumores, o ator não voltou para o final da 11ª temporada. Em vez disso, Jesse Spencer, que estrelou a série como Matt Casey por 10 temporadas, voltou para duas participações especiais - inclusive no último episódio, para ajudar a preencher o vazio deixado por Kinney.

A 12ª temporada de Chicago Fire ainda não tem data para estrear. A série deveria ter retornado entre setembro e outubro deste ano, mas teve sua estreia adiada devido à greve de roteiristas que paralisou Hollywood.

**********************

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

 Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.