Em um de seus primeiros trabalhos nas telinhas, Taron Egerton estrelou a série inglesa The Smoke, ao lado de Jodie Whittaker (Dr. Who), sobre um grupo de bombeiros em Londres. E agora, mais de dez anos depois volta a se ver rodeado por fogo em Cortina de Fumaça (Smoke, 2025).
O Omelete conversou com o ator e quis saber um pouco mais sobre esta estranha coincidência de ter duas séries com temas e títulos parecidos. "Quando comecei a trabalhar nesse projeto, mandei uma foto minha vestido com uniforme de bombeiro pro Rashan Stone e pro Jamie Bamba, que atuaram comigo na série The Smoke", disse o ator. "Foi bizarro. Já se passaram mais de 10 anos! Na verdade, gravei The Smoke entre 2012 e 2013… já faz 12 anos."
Egerton, que ganhou o Globo de Ouro por sua interpretação de Elton John em Rocketman (2019), aproveitou o espaço para refletir sobre sua carreira: "Ser ator é estranho por muitos motivos, mas um dos mais curiosos é ter um vídeo contínuo da sua própria vida. Às vezes, estou assistindo TV ou Netflix e, de repente, aparece uma cena minha de quando eu tinha 24 anos. É esquisito. Na minha cabeça, continuo igual… mas aí vejo uma cena de Kingsman e penso: 'não mesmo!'. Não costumo refletir muito sobre minha carreira, mas me sinto profundamente grato por ainda estar trabalhando — e ainda mais por fazer papéis principais e trabalhar com pessoas incríveis. Então, estar aqui, trabalhando o suficiente para fazer duas séries com o mesmo nome… acho que isso já é um tipo de sucesso, né?"
Inspirada em eventos reais, Cortina de Fumaça acompanha um detetive (Egerton) e uma enigmática investigadora (Jurnee Smollett) enquanto eles seguem os rastros de dois incendiários em série. A produção estreou mundialmente, no Apple TV+, na sexta-feira, 27 de junho.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários