Talisa Garcia via Instagram

Créditos da imagem: Talisa Garcia via Instagram

Séries e TV

Notícia

Talisa Garcia será a primeira atriz trans escalada pela Disney

Atriz participará de Willow, série do Disney+ derivada de filme de fantasia dos anos 80

Omelete
1 min de leitura
Matheus Fiore
07.04.2022, às 15H15

Tentando corrigir os erros do passado, a Disney tem buscado ser mais inclusiva em seus projetos audiovisuais. Agora, uma marca importante foi batida, mesmo que tardiamente: Talisa Garcia (de Baptiste e Decrypted) será a primeira atriz trans a atuar em um projeto da Disney interpretando uma personagem cis. As informações são do Deadline.

A série Willow, que será exibida no Disney+, é um spin-off do filme Willow: Na Terra da Magia, popular filme de fantasia dos anos 80. A obra já está em estágio avançado na pós-produção, e contará a história de uma princesa que reúne um grupo para ajudar na missão de resgatar seu irmão gêmeo.

Os papéis não foram todos revelados, mas segundo o Deadline, Garcia vai interpretar uma rainha que é mãe do personagem de Tony Revolori, um dos membros da equipe principal. Talisa Garcia deve ter uma participação discreta, aparecendo em apenas um episódio.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.