Talamasca | Derivado de Entrevista Com o Vampiro ganha teaser antes da estreia
A produção faz parte o Immortal Universe, baseado nas obras de Anne Rice
Neste sábado (25), a série Talamasca, derivada de Entrevista Com o Vampiro, ganhou um último teaser misterioso antes da estreia, que acontece neste domingo (26).
No vídeo, é possível ver a foto envelhecida de duas meninas, supostamente gêmeas, que estão com o rosto coberto. Então, é anunciado que a produção estreia amanhã. A legenda da publicação reforça que serão lançados dois episódios na data da estreia.
- CCXP25: ingressos à venda para todos os dias! Garanta o seu para viver o épico!
- Geek Power 2025 | Participe da pesquisa que define o perfil geek do Brasil
2 EPISODES. TOMORROW. #TALAMASCA pic.twitter.com/ZaDhPTwit3
— Anne Rice's Immortal Universe (@AMCsAnneRice) October 25, 2025
Confira o teaser a seguir:
Tudo sobre Talamasca
Em Talamasca, acompanhamos a organização do título, uma sociedade secreta dedicada a vigiar e - quando necessário - neutralizar os seres sobrenaturais que povoam o Immortal Universe. A franquia em questão começou com Entrevista Com o Vampiro e continuou com As Bruxas Mayfair, ambas baseadas em obras de Anne Rice.
- [Crítica] 2ª temporada de Entrevista relitiga o abuso, mas advoga mesmo pelo abraço da dor
- [Crítica] As Bruxas Mayfair faz jus à feitiçaria temperamental de Anne Rice
O elenco da nova série conta com Jason Schwartzman (Mountainhead) como um vampiro recluso; Celine Buckens (Showtrial) como uma bruxa centenária; e nomes como Nicholas Denton (Dangerous Liaisons), Elizabeth McGovern (Downton Abbey), William Fichtner (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Maisie Richardson-Sellers (Legends of Tomorrow) completando a lista.
Talamasca tem estreia em 26 de outubro na AMC, nos EUA. No Brasil, a série deve chegar pelo Prime Video, assim como Entrevista e Mayfair.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários