Tal Pai Tal Filho

Créditos da imagem: Doogie Howser MD/Fox/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Disney+ terá uma nova versão da série Tal Pai, Tal Filho

Seriado original era estrelado por Neil Patrick Harris no papel de um médico adolescente

Fábio Garcia
10.09.2020
17h12

Uma série que marcou bastante no final do anos 1980 foi Doogie Howser, M.D. (conhecida no Brasil como Tal Pai, Tal Filho), protagonizada por Neil Patrick Harris. A notícia é que agora o seriado vai ganhar uma nova versão para o Disney+, repleta de mudanças em sua estrutura (via Collider).

Para começar, o nome da série será modificado para Doogie Kamealoha, M.D. e dessa vez será protagonizada por uma mulher. Lahela "Doogie" Kamealoha é uma garota mestiça de 16 anos que mora no Havaí e trabalha como médica, mesmo sendo apenas uma adolescente. Ela terá conflitos com sua mãe irlandesa, que trabalha como supervisora do hospital, e seu pai havaiano que não aceita a maturidade de sua filha.

Tal Pai, Tal Filho era protagonizada por Neil Patrick Harris, um médico adolescente que enfrentava os conflitos comuns da idade. Produzida pela Fox, a série teve quatro temporadas, se encerrando quando o protagonista chegou na fase adulta. No Brasil ela foi exibida pela Rede Globo.

O roteiro da nova série será de Kourtney Kang, que ainda dividirá a produção executiva com nomes como Jake Kasdan e Melvin Mar.