Taboo | Novas temporadas dependem de Tom Hardy

Créditos da imagem: FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Taboo | Novas temporadas dependem de Tom Hardy

Criadores já têm ideias para as próximas duas temporadas da série, renovada em 2017

Julia Sabbaga
07.08.2019
13h05
Atualizada em
07.08.2019
13h41
Atualizada em 07.08.2019 às 13h41

O futuro de Taboo depende da disponibilidade e vontade de Tom Hardy, protagonista da série da FX. A declaração foi feita pelo presidente da emissora, John Landfraf, durante a TCA [via Deadline]:

"Não consigo nem dizer quantas conversas já tivemos sobre isso, mas falamos disso literalmente ontem. [Steven Knight, criador] tem uma ideia em potencial para uma segunda e terceira temporada. Só depende de Tom". 

Ele explicou: "Depende do que Tom quer fazer, quando ele quer fazer, quando ele está disponível. Eu consigo ver as duas temporadas sendo feitas relativamente em breve, e consigo ver nenhuma delas sendo feita" .

Landgraf disse ainda que a série consideraria produzir uma temporada menos focada no personagem de Hardy, mas que isto também dependeria da aprovação do ator. 

Taboo acompanha a história de James Keziah Delaney (Hardy), que volta para Londres após 10 anos na África para reconstruir o império de seu pai. Mas tanto o governo quanto seu maior concorrente querem a herança a qualquer custo - até mesmo do assassinato.

No Brasil, a emissora paga Fox Premium se encarregou da transmissão da primeira temporada.